As férias chegaram!

As férias de Julho já chegaram e as crianças estão em casa cheias de energia para gastar com as brincadeiras. Por conta do trabalho, muitos pais não podem viajar com as crianças nesta época do ano e o inverno não ajuda muito para fazer atividades ao ar livre por períodos mais longos.  Preparamos algumas dicas para você organizar muitas brincadeiras com atividades lúdicas sem gastar muito e se divertir com os pequenos! 

Cineminha em casa

Que tal chamar os amiguinhos do seu filho para uma tarde de filmes infantis e desenhos animados? Alugue os títulos que costumam agradar as crianças, capriche na pipoca e no suco natural e deixe-os a vontade na sala! Não tem como não se divertir!

Teatro Infantil

Veja a programação teatral na sua cidade e faça um programa diferente com o seu filho! Leve-o para assistir a uma peça infantil. Ótima oportunidade para um passeio em família.

Passeio com a família

Vamos visitar os primos? Férias é uma ótima oportunidade para fortalecer os laços familiares. Reúna os primos na sua casa ou na casa da vovó e da titia animada e tenha garantia de um dia alegre!

Passei no Shopping

Nesta época do ano os shoppings costumam caprichar nas atividades infantis e nos brinquedos. Fliperama, patinação no gelo e lanchinho para se divertir com criançada.

Uma visita ao Zoológico

Um passeio no zoológico é garantia de diversão e aprendizado. Não tem criança que resista em conhecer os animais e seus hábitos. 

Revezamento

Como muitos pais trabalham em julho e não conseguem tirar alguns dias de folga, é bom combinar um revezamento com os pais dos amiguinhos do seu filho, ou parentes próximos.  Assim todos se divertem e não fica sobrecarregado para ninguém.

 Boas férias! Que você se divirta muito com seus amigos e familiares!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>