A Coopus em comemoração

Fevereiro de 2012 é o mês em que a Coopus completa 19 anos!

É motivo de festa para a diretoria e colaboradores vivenciar a organização e o crescimento conquistados em menos de duas décadas. Esforço que vale a pena, quando temos como resposta a satisfação dos nossos beneficiários e prestadores de serviços.

Nesse tempo todo, essa tem sido a nossa melhor propaganda. Os nossos clientes, com grande frequência, nos presenteiam com a indicação do Plano de Saúde Coopus aos seus familiares, amigos e conhecidos.

Mais do que simplesmente festejar o aniversário da Coopus, a nossa alegria está relacionada à estrutura interna da empresa, que está pronta para crescer e atingir mercados mais distantes. E o ano de 2012 promete muito! Foram anos de preparo e muita dedicação que hoje refletem confiança e entusiasmo na busca da expansão. A certeza de poder atender mais, sem perder a qualidade, é um objetivo que se tornou realidade.

A Coopus parabeniza sua equipe de colaboradores, parceiros, clientes e prestadores de serviços por esse marco: 05 de fevereiro de 2012 a empresa faz 19 anos, e deseja para todos muita saúde, sempre!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>