Bem vindos ao blog Vida Saudável!

Bem vindos ao blog Vida Saudável, mantido pela Coopus. Se a sua saúde é a nossa prioridade, este espaço não poderia ser diferente, abrindo mais um canal de contato com vocês, o nosso público.

Vamos trazer aqui dicas simples que você pode aplicar no seu dia-a-dia para manter a saúde e o bom humor sempre afinados. Além de informações sobre alimentação e atividades físicas, vamos também trazer sugestões para melhorar o ambiente de trabalho, sem falar das dicas exclusivas de nossos médicos conveniados.

Você pode escolher a matéria a ser lida na página inicial, ou então navegar escolhendo uma tag do seu interesse ao lado, logo abaixo de “tudo o que falamos”.

Ou então pode pular direto para uma categoria à sua escolha clicando em um dos quatro links acima: “Saúde e bem estar”, “Vida saudável dentro da empresa”, “Dica do profissional” ou “Por dentro da Coopus”.

Você pode comentar à vontade, mas lembre-se que os comentários são moderados, ou seja, precisam de aprovação antes de irem ao ar. Mas não se preocupe, aprovamos o seu comentário em até dois dias. Esta é uma medida para evitar spam e comentários maliciosos, mantendo aqui um ambiente agradável a todos.

Seja muito bem vindo ao nosso blog, este é um espaço de informação, de trocas e de muita conversa. Se tiver sugestões do que você gostaria de ver por aqui, basta escrever um comentário no espaço abaixo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>