Grupo Ateliê Terapêutico e Nutricional

Grupo Ateliê Terapêutico, para uma melhor qualidade de vida!

No Grupo Ateliê Terapêutico os beneficiários COOPUS reaprendem a lidar com as emoções e a trilhar o caminho do autoconhecimento. O serviço é ofertado pelo Grupo Vida Saudável – GVS.

A busca pela qualidade de vida engloba a totalidade do ser humano sendo ela social, espiritual, a saúde, a afetividade e a área profissional. Equilibrar todos esses campos é conquistar uma vida de bem-estar e equilíbrio. E para compreender e aceitar as mudanças é necessário apoio, autoconhecimento, coragem e maleabilidade para se refazer, se reinventar, mudar.

A atuação dos profissionais envolvidos na realização do Ateliê Terapêutico é de fundamental importância, pois proporciona a construção das relações sociais entre os participantes, fortalece sua autoestima, cria vínculos afetivos, melhora a capacidade para lidar com situações inerentes ao transtorno sofrido, ou na confiança e alívio emocional.

Objetivos:

Promover o autoconhecimento

Possibilitar troca de experiências

Ampliar redes de apoio

Fortalecer autonomia e relações familiares

Os encontros em grupo ocorrem uma vez por semana e tem duração de 90 minutos.

Para participar entre em contato pelo telefone (19) 2515-1251

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>